Edição #08 (Julho '21)

€2,20

Edição #08 (Julho '21)

€2,20

O envio será realizado a partir do dia 1 de Julho e é gratuito para Portugal (3 dias úteis).

Nº de páginas: 24
Formato: A4, a cores
Inclui CD de oferta.

A Guitarrista debruça-se em algumas das novidades do mercado internacional, como a nova Telecaster Deluxe Made In Japan, da Fender, ou a estreia da Orange no terreno das guitarras com a OE-1. Os pedais Zeus Drive e MojoMojo da TC Electronic integram também a lista do Soundcheck, finalizada com o novo Angry Rhubarb, da Redbeard Effects. Nesta edição abrimos também as portas aos leitores e às suas paixões de seis cordas, que connosco partilharam histórias que começam em Cascais e só terminam do outro lado do Atlântico, em São Paulo.

O grande destaque vai para o Homem de Ferro, Tony Iommi. Nenhum outro guitarrista personificou o heavy metal como o membro dos Black Sabbath, banda que serviu de berço a este estilo musical. Conhecemos um pouco da sua história e do papel que a SG desempenhou na sua carreira, abrindo ainda espaço para algumas técnicas que te vão fazer tocar como este verdadeiro Deus da guitarra. Não nos despedimos de Iommi sem abordar os álbuns essenciais de Black Sabbath e os riffs brilhantes que construíram uma carreira de 50 anos.

Podem também contar com uma lista de recomendações para o regresso aos palcos ditada por guitarristas de renome como Marty Friedman, Paul Gilbert e Steve Morse. Na secção de análises fazemos cobertura das novas Epiphone Emily Wolfe Sheraton e Yamaha Pacifica PAC612VIIX, ao mesmo tempo que relembramos o clássico que é o modelo ES-175 da Gibson. A revista termina com algumas notícias em formato flash, não faltando também uma lista de novas guitarras do underground para conhecer.


Apenas 300 unidades restantes deste produto

Pode também estar interessado em